A tecnologia de elevadores tem evoluído significativamente ao longo dos anos, impulsionada pela demanda crescente por soluções eficientes, seguras e sustentáveis ​​de transporte vertical.

Com isso, exploraremos as quatro tendências e inovações mais recentes nesse setor, que estão moldando a maneira como nos deslocamos nos edifícios e espaços urbanos.

1. Elevadores Inteligentes:
Os elevadores inteligentes utilizam sensores, algoritmos avançados e conectividade para melhorar a eficiência operacional e a experiência do usuário. Esses elevadores podem adaptar-se automaticamente à demanda de tráfego, otimizando a alocação dos elevadores para reduzir o tempo de espera e melhorar a capacidade de transporte.

2. Sistemas de cintas:
Uma inovação revolucionária na tecnologia de elevadores é a eliminação dos sistemas de cabos tradicionais e a adoção de sistemas de cintas. Esses sistemas utilizam motores lineares eletromagnéticos para abrigar os elevadores verticalmente, eliminando a limitação física associada aos cabos convencionais.

3. Elevadores de Alta Velocidade:
Com o avanço da tecnologia, os elevadores de altíssima velocidade têm se tornado uma realidade. Esses elevadores conseguem atingir velocidades impressionantes, reduzindo significativamente o tempo de viagem entre os andares.

Conheça mais sobre o nosso trabalho acessando nosso site: www.engetecdobrasil.com.br

Entre em contato conosco:

☎️ 51 30134282
📲 51 997889977
📧comercial@engetecdobrasil.com.br